Perguntas Frequentes

COMO ENCONTRO OS PRODUTOS?

Localizar os produtos no nosso site é bem simples. Na página inicial, bem como no nosso Menu Navegável, você pode escolher a categoria que deseja, e também pode utilizar o campo de busca (clicando no ícone de lupa) e digitar o nome do produto desejado.

ONDE ESTÁ O MEU PEDIDO?

Confira a situação e o histórico do seu pedido mediante o acesso à sua CONTA. Você também pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp no número +55 21 98354-5290 ou através do e-mail sac@criscosmetics.com.br

POSSO DEVOLVER OU TROCAR ALGUM ITEM?

O cliente tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da sua compra. A troca será realizada caso não haja violação da embalagem ou indícios de mau uso do produto. Neste caso o cliente deverá devolver o produto à CRIS COSMETICS, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca a ser realizada pela CRIS COSMETICS.

- Vícios e/ou Defeitos no produto. Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou do armazenamento incorreto ou inapropriado. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

VOCÊS ENVIAM PARA OUTROS PAÍSES?

O site criscosmetics.com.br não aceita pedidos para envio a locais fora do Brasil. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente nesse sentido.

COMO FAÇO PARA ALTERAR ITENS OU CANCELAR MEU PEDIDO?

Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp no número +55 21 98354-5290 e faremos o nosso melhor para acomodar a sua solicitação.

 
RECEBI O PRODUTO ERRADO. O QUE DEVO FAZER?

Nesse caso, você deve entrar em contato com o nosso canal de Atendimento ao Cliente, via WhatsApp no número +55 21 98354-5290, explicar a situação e então encaminhar o número do pedido, e fotos da nota fiscal, dos itens recebidos, da embalagem e da etiqueta que contava no momento do recebimento do pedido. Mediante análise, seguiremos com a troca ou devolução dos valores pagos conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

MEU PRODUTO CHEGOU DANIFICADO. O QUE DEVO FAZER?

Fique tranquilo(a), nós vamos te ajudar. Para isso, precisamos que abra um chamado com nosso canal de Atendimento ao Cliente via chat  através do nosso WhatsApp no número +55 21 98354-5290, e então envie fotos do como recebeu o produto (tanto da embalagem como do item), contextualize ao nosso time o ocorrido (data do recebimento, quem recebeu) e então, mediante análise de aprovação, seguiremos com o processo de troca.
Lembrando: todas as solicitações de atendimento devem ser feitas pelo(a) titular da conta que realizou o pedido. Não seguimos com atendimento a terceiros.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Para pedidos online enviados dentro do Brasil, os seguintes cartões de crédito são aceitos: American Express, MasterCard, Visa, Elo e Hipercard. Por favor, digite seu endereço de cobrança exatamente como ele aparece no extrato do seu cartão de crédito.

Você pode pagar também com PIX, que terá validade de 30 (trinta) minutos para pagamento. A aprovação das compras nessa modalidade são aprovadas automaticamente.

Compras feitas com boleto bancário não poderão ser parceladas. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 3 (três) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

QUAL O VALOR DO FRETE?

Os custos do frete dependem do prazo de entrega, do endereço de entrega e do peso/tamanho dos produtos.

Para determinar o custo do frete e o prazo de entrega aplicáveis para os produtos no seu carrinho:

Selecione Finalização de Compra.
Preencha o seu endereço.

As opções disponíveis de frete para o seu endereços serão apresentados para sua escolha.

O custo total de frete e manuseio, bem como o prazo estimado de entrega, estão listados em Resumo do pedido.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo para entrega varia de acordo com o local e tipo de frete escolhido no momento da compra, contado a partir da confirmação do pagamento. Para saber quando o seu pedido será entregue, entre em contato pelo WhatsApp +55 21 98354-5290

POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Sim. Você pode parcelar o pagamento através dos cartões de crédito aceitos pelo Mercado Pago, com parcelas mínimas de R$ 20,00. As compras feitas através de Boleto Bancário e PIX não podem ser parceladas.

QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO?

Caso o pagamento tenha sido efetuado via boleto bancário, o prazo de compensação é de até 48 horas após o pagamento do boleto. No caso de cartão de crédito, o prazo para análise de dados cadastrais é 48h. Para compras realizadas através de PIX, a confirmação é imediata. Caso seu pedido não tenha sido aprovado, entre em contato conosco através do WhatsApp +55 21 98354-5290

MEU BOLETO VENCEU E NÃO EFETUEI O PAGAMENTO. MEU PEDIDO AINDA ESTÁ VÁLIDO?

Não. O pagamento deve ser realizado em até 3 dias corridos após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Após essa data, o pedido será cancelado e os produtos não estarão mais reservados.

POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Sim. Após o processamento do pedido, o cliente será notificado via e-mail com o código de rastreamento para que o acompanhamento possa ser feito junto aos Correios/Transportadora. Caso não tenha recebido o referido código, entre em contato conosco através do WhatsApp +55 21 98354-5290

O PREÇO DO SITE É O MESMO DA LOJA FÍSICA?

Os preços anunciados no site podem ser diferentes daqueles praticados na loja física por conta das ações diárias, que acontecem de forma independente nos dois canais.

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO REALIZADO?

Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48h úteis, porém imediatamente após a finalização da análise, a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato com o nosso WhatsApp +55 21 98354-5290

COMO FICO SABENDO QUE O MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.

POSSO EFETUAR O PAGAMENTO COM 2 CARTÕES DE CRÉDITO?

Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DE PEDIDOS?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

 
COMO É FEITA A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO NO CANCELAMENTO DA COMPRA?

Boleto Bancário: se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis.Cartão de Crédito: no caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até duas faturas a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. PIX: se a forma de pagamento escolhida foi o PIX e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo em que se expira o QR Code, sem qualquer ônus para você. Mas se você já realizou o pagamento, faremos a devolução dos valores através de reembolso na conta de origem do pagamento em até 10 dias úteis. ATENÇÃO: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) pelo nosso departamento de vendas.

NÃO ENCONTREI A RESPOSTA QUE ESTOU PROCURANDO. O QUE FAZER?

Para informações relacionadas a:

  • Parcerias;
  • Reclamações;
  • Elogios;
  • Pedidos;
  • Problemas com o site;
  • Disponibilidade de produtos;
  • Como comprar online;
  • Dúvidas em geral.

Entre em contato através do nosso WhatsApp: +55 21 98354-5290 ou e-mail: sac@criscosmetics.com.br

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:
DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA, DAS 10h às 18h. SÁBADOS, DAS 10h às 14h.